Delegado da PF afirma que haverá monitoramento de pessoas liberadas
A Polícia Militar do Distrito Federal vai monitorar todas as pessoas que foram liberadas, após passarem pelo centro de triagem durante a operação de combate aos atos de vandalismo ocorridos no domingo (8)...
A Polícia Militar do Distrito Federal vai monitorar todas as pessoas que foram liberadas, após passarem pelo centro de triagem durante a operação de combate aos atos de vandalismo ocorridos no domingo (8). A maior parte delas estava acampada em frente ao Quartel General do Exército.
“Cerca de 1,2 mil pessoas foram presas na operação. Os demais não foram apenas liberados, mas identificados pela polícia e caso alguma digital deles ou essas mesmas pessoas sejam vistas em outro procedimento criminal travestido de manifestação serão recolhidos”, disse o delegado da PF Rodrigo de Melo Teixeira
A informação foi repassada em coletiva com o interventor federal no Distrito Federal, Ricardo Cappelli, nesta quarta-feira (11).
Entre os liberados estão mulheres grávidas, idosos, mães com crianças, pessoas enfermas
Mais de duas mil pessoas que estavam no acampamento em frente ao QG, em Brasília, foram detidas pela PMDF na segunda-feira (9).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)