Delator diz que perito alvo da Lava Jato no Rio vendia “influência no Judiciário”
Alvo da nova fase da Lava Jato no Rio de Janeiro, o perito Charles Fonseca William seria amigo do empresário de ônibus José Carlos Lavouras e dizia ter influência no Judiciário do Rio de Janeiro, segundo a colaboração premiada de Lélis Teixeira, ex-presidente da Fetranspor, informa a Crusoé...
Alvo da nova fase da Lava Jato no Rio de Janeiro, o perito Charles Fonseca William seria amigo do empresário de ônibus José Carlos Lavouras e dizia ter influência no Judiciário do Rio de Janeiro, segundo a colaboração premiada de Lélis Teixeira, ex-presidente da Fetranspor, informa a Crusoé. A delação foi um dos elementos em que se baseou a ordem de prisão de William.
Segundo Lélis, Lavouras comentou ter um amigo perito que poderia ajudar as empresas “seja por meio da elaboração de perícias por indicação de juízos, seja por meio da elaboração de perícias privadas, na qualidade de assistente técnico indicado pelas empresas do setor, seja por meio de influência junto ao Poder Judiciário”. O perito, contou o ex-presidente da Fetranspor, seria casado com uma juíza.
Leia a reportagem de Fabio Serapião:
Delator diz que perito alvo da Lava Jato no Rio vendia ‘influência no Judiciário’
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)