Defesa da democracia virou “salvo-conduto de corrupto”, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (6) que a esquerda transformou a defesa da democracia em “salvo-conduto de corrupto”. No Twitter, o presidente disse que a corrupção “é um dos maiores atentados contra a democracia”...
Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (6) que a esquerda transformou a defesa da democracia em “salvo-conduto de corrupto”. No Twitter, o presidente disse que a corrupção “é um dos maiores atentados contra a democracia”.
“Defender a democracia é louvável, só que a esquerda transformou isso em salvo-conduto de corrupto. ‘Apesar de ladrão, defende a democracia’. O problema é que a corrupção é justamente um dos maiores atentados contra a democracia, já que a vítima é o seu principal pilar: o povo”, afirmou.
O presidente disse ainda que promover a corrupção e respeitar a democracia é tão incompatível quanto “encher a cara e respeitar o fígado”.
“É impossível promover o maior e mais destrutivo esquema de corrupção de nossa história e ao mesmo tempo respeitar a democracia. É como promover o aborto e respeitar a vida, ou encher a cara e respeitar o fígado. Se você faz um, está necessariamente atacando o outro!”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)