Defender nova Constituição é ‘ignorância política e histórica’, diz Marcelo Ramos
O deputado Marcelo Ramos (PL) afirmou há pouco que o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, revela "ignorância política e histórica" ao defender um plebiscito para criar uma nova Constituição no Brasil...
O deputado Marcelo Ramos (PL) afirmou há pouco que o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, revela “ignorância política e histórica” ao defender um plebiscito para criar uma nova Constituição no Brasil.
Como mostramos, Barros afirmou que a Carta Magna tornou o país “ingovernável”. “É hora de repensar, reformar a Constituição, que não está nos dando condições de governar a longo prazo”, disse.
Ramos escreveu, no Twitter:
“A declaração do líder do governo Ricardo Barros de que o Brasil precisa de outra Constituição como o Chile porque a atual tornou o Brasil ingovernável demonstra uma ignorância política e histórica. A CF de 1988 gerou a estabilidade político-institucional que nos permitiu passar por 2 impeachments, crise econômicas e políticas, sem ruptura institucional. O Chile fez ontem o que fizemos em 1988. A Constituição do Chile é da Ditadura de Pinochet, a nossa é da Democracia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)