“Declarações que demonstram afastamento da realidade”, diz Pacheco sobre acusações do PL
Rodrigo Pacheco (PSD-MG) respondeu, neste sábado, às críticas que o grupo bolsonarista em torno da campanha de Rogério Marinho (PL-RN) à Presidência do Senado fez a respeito de sua atuação na invasão de manifestantes bolsonaristas no dia 8 de janeiro...
Rodrigo Pacheco (PSD-MG) respondeu, neste sábado, às críticas que o grupo bolsonarista em torno da campanha de Rogério Marinho (PL-RN) à Presidência do Senado fez a respeito de sua atuação na invasão de manifestantes bolsonaristas no dia 8 de janeiro.
Pacheco negou que foi omisso no caso, como alegam os bolsonaristas. Ele disse que essas são declarações que “demonstram afastamento da realidade e desconhecimento do cotidiano da Presidência do Senado, que nunca abriu mão do equilíbrio e da busca pelo diálogo.”
Ele continuou:
“Vamos tomar as medidas necessárias contra os golpistas criminosos e aguardar que a Justiça brasileira decida quem são realmente os culpados.”
Tanto Marinho quanto Pacheco são os principais nomes para a eleição à Presidência da Casa, no próximo dia 1º. Pacheco é candidato à reeleição, e Marinho é o candidato com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)