Datafolha em MG: Zema amplia sua vantagem e deve ser reeleito no 1º turno
Resultados da mais recente pesquisa Datafolha, divulgados nesta quinta-feira (1º), mostram que o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), ampliou ainda mais a sua vantagem e deve reeleger-se direto no 1º turno...
Resultados da mais recente pesquisa Datafolha, divulgados nesta quinta-feira (1º), mostram que o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), ampliou ainda mais a sua vantagem e deve reeleger-se direto no 1º turno.
Ele tem 52% das intenções de voto, enquanto que seu principal rival, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, conta com apenas 22%. Na última pesquisa, o placar estava 47% contra 23%.
Nenhum dos outros candidatos pontou mais do que 4% das intenções de voto. A margem de erro é de três pontos percentuais.
A pontuação de Zema é quase idêntica ao seu índice de aprovação: 54% dos eleitores aprovam a sua gestão, e apenas 11% a reprovam, segundo dados da pesquisa desta quinta.
O Datafolha entrevistou 1.212 eleitores entre 30 de agosto e 1º de setembro em 62 cidades mineiras. A pesquisa está registrada no TSE sob o número MG-03654/2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)