Damares pode ser desfalque importante para campanha de Bolsonaro
Aliados de Jair Bolsonaro avaliam que, caso Damares Alves (foto) confirme que não pretende mais concorrer ao Senado pelo Amapá, a campanha eleitoral do presidente da República perderá um importante ativo, diz a Crusoé. "Para integrantes do PL, a ministra poderia conquistar votos entre as camadas mais humildes...
Aliados de Jair Bolsonaro avaliam que, caso Damares Alves (foto) confirme que não pretende mais concorrer ao Senado pelo Amapá, a campanha eleitoral do presidente da República perderá um importante ativo, diz a Crusoé.
“Para integrantes do PL, a ministra poderia conquistar votos entre as camadas mais humildes da população — pesquisa do Instituto FSB encomendada pelo banco BTG Pactual e divulgada na segunda-feira, 21, diz que, na faixa da população com renda familiar de até um salário mínimo, 58% dos entrevistados pretendem votar em Lula, enquanto somente 15% declaram apoio a Bolsonaro.
Além disso, Damares tem forte penetração entre o segmento evangélico, sobretudo por ser pastora. No Amapá, por exemplo, o número de fiéis é superior a 187 mil e corresponde a 28% da população, o que significa que a cada 10 amapaenses 3 são evangélicos.”
LEIA AQUI; assine a Crusoé e financie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)