Damares: “Estamos apavorados com o que vamos descobrir pós-pandemia”
Em cerimônia no Palácio do Planalto para lançar campanha de conscientização e enfrentamento à violência doméstica, a ministra Damares Alves disse que era para o Brasil estar celebrando hoje as ações do governo desenvolvidas em 2019...
Em cerimônia no Palácio do Planalto para lançar campanha de conscientização e enfrentamento à violência doméstica, a ministra Damares Alves disse que era para o Brasil estar celebrando hoje as ações do governo desenvolvidas em 2019.
“Era o nosso ano, Brasil”, disse. “E o bichinho [o novo coronavírus] não está nos deixando ainda. Ainda, porque esta pandemia vai passar. A gente vai conseguir, presidente”.
Em seu discurso, Damares disse que a cloroquina “funciona” no combate à Covid-19 — ontem, ela esteve em um hospital do interior do Piauí que está usando a droga. E reforçou a preocupação de Bolsonaro com o pós-pandemia.
“Nós estamos apavorados com o que vamos descobrir pós-pandemia.”
A ministra pediu para os brasileiros denunciarem violência doméstica e infantil durante a pandemia e afirmou que “este governo tem coragem de dizer que existe estupro de bebê neste país”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)