Damares entra na mira do Senado após fala sobre exploração sexual de menores
O senador Carlos Fávaro (PSD-MT) apresentou, nesta sexta-feira (14), requerimento para que a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, seja convidada pela Comissão de Direitos Humanos do Senado para esclarecer as denúncias feitas...
O senador Carlos Fávaro (PSD-MT) apresentou, nesta sexta-feira (14), requerimento para que a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, seja convidada pela Comissão de Direitos Humanos do Senado para esclarecer as denúncias feitas, sem provas, de crimes sexuais que teriam sido cometidos contra crianças na Ilha de Marajó (PA).
Senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares apresentou o caso durante um culto realizado na cidade de Goiânia (GO).
Na celebração religiosa, que contava com a presença de crianças, Damares afirmou que teria descoberto que crianças com idades entre 3 e 4 anos tinham dentes arrancados para facilitar a prática de sexo oral.
Além disso, estas mesmas crianças seriam obrigadas a se alimentarem de comida pastosa para realizarem sexo anal com adultos. Em outro trecho do discurso da ministra, ela disse ter “descoberto” que na mesma localidade, nos últimos 7 anos, explodiu o número de estupros de recém-nascidos.
“De fato, as afirmações da ex-ministra causam preocupação e perplexidade, em especial porque pode se tratar de informações sigilosas às quais se teve conhecimento em razão do cargo público que ocupava”, disse o senador Carlos Fávaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)