Crusoé: “Vice vai à Justiça após prefeito recusar-se a passar cargo”
O vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Francisco Sampaio (PSD; foto), precisou ir à Justiça para forçar o prefeito Chico Brasileiro (PSD) a lhe transmitir o cargo durante uma viagem internacional, diz Crusoé...
O vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Francisco Sampaio (PSD; foto), precisou ir à Justiça para forçar o prefeito Chico Brasileiro (PSD) a lhe transmitir o cargo durante uma viagem internacional, diz Crusoé.
“Chico Brasileiro foi para a China, em uma viagem a convite do governo de Pequim — mas não passou o cargo a seu segundo na prefeitura. Isso ocorreu, segundo a imprensa local, por críticas de que Sampaio não faria corretamente seu trabalho, inclusive ‘deixando de assinar documentos importantes’ ao município.”
“Uma primeira decisão foi dada ainda no dia 30 de novembro, mas a decisão acabou em um limbo, não sendo seguida nem pelo Executivo nem pelo Legislativo municipal. Uma segunda decisão do juiz Rodrigo Luis Giacomin, dada na sexta-feira e reiterando a primeira, acabou finalmente acatada e colocando Sampaio no cargo.”
Leia mais aqui; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)