Crusoé: Valdemar enfim embarcou na campanha de Flávio?
Presidente do PL tenta minimizar a formação de uma terceira via com a união dos governadores Ronaldo Caiado, Eduardo Leite e Ratinho Jr. no PSD
Distante do noticiário político desde que o senador Flávio Bolsonaro se lançou como candidato à Presidência, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, demonstrou um pouco mais de ânimo com a candidatura na quarta-feira, 28.
Em entrevista ao SBT News, Valdemar disse que as pesquisas internas do PL mostram um crescimento expressivo do filho de Jair Bolsonaro, que tenta reverter sua rejeição perante o eleitorado.
“Poderíamos disputar uma eleição que nós teríamos condições de ganhar no primeiro turno”, afirmou o dirigente.
Terceira via
Valdemar também tentou minimizar a formação de uma terceira via com a possibilidade de uma candidatura de centro-direita encabeçada pelo PSD de Gilberto Kassab.
“Eu acho que não há (espaço para terceira via). Se você perguntar para qualquer político, não há dúvida de que quem vai estar no segundo turno é o Flávio”, disse.
“Vamos trabalhar, quando o Flávio voltar (de viagens no exterior), para unir todo esse pessoal da direita e do centro”, acrescentou.
Caiado no PSD
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou na terça, 27, que vai trocar o União Brasil pelo PSD.
Pré-candidato à Presidência da República, Caiado fez seu anúncio em vídeo gravado ao lado de dois outros governadores presidenciáveis do PSD, Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, e Ratinho Jr., do Paraná.
À CNN Brasil, o governador afirmou que a missão do PSD com uma candidatura à Presidência é “derrotar o petismo”.
“Todos nós somos pré-candidatos e vamos aguardar o resultado dessa comissão para dizer qual vai ser aquele que vai ter essa tão relevante e importante missão de poder derrotar o petismo que já está há quase 20 anos no Brasil e que tanto atraso tem nos trazido.
O grande desafio não é apenas eleger o próximo presidente da República: é saber quem vai ter essa estatura moral de organizar…
Siga a leitura em Crusoé. Assine e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)