Crusoé: o cabidão de empregos piauiense
No Piauí, a dobradinha entre o governador petista Wellington Dias e o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio Filho, transformou o compadrio em norma, diz a Crusoé. "A nomeação do irmão de Themístocles Marllos Sampaio, em 2017...
No Piauí, a dobradinha entre o governador petista Wellington Dias e o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio Filho, transformou o compadrio em norma, diz a Crusoé.
“A nomeação do irmão de Themístocles Marllos Sampaio, em 2017, por Wellington Dias, para o cargo de coordenador do Programa Mais Vida Com Cidadania para o Idoso é uma das faces mais visíveis dessa engrenagem. Na função, o irmão do presidente da Alepi tem embolsado 30.724 reais mensais.”
“Recentemente, numa canetada só, o mandachuva do legislativo piauiense pendurou as três cunhadas nos cofres da Alepi, um gasto que representa 34 mil reais mensais ao erário. Até a ex-mulher de Themístocles foi contemplada: assumiu um cargo de assessoria que lhe garante um salário de 19 mil reais mensais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)