Crusoé: “Não há simetrias perfeitas”
Na natureza não há nenhuma simetria perfeita. (Espera: há? Não há? Vou chutar que não há.) Mas há pessoas que insistem que têm uma simetria perfeita de asco em relação a duas opiniões opostas...
Na natureza não há nenhuma simetria perfeita. (Espera: há? Não há? Vou chutar que não há.) Mas há pessoas que insistem que têm uma simetria perfeita de asco em relação a duas opiniões opostas.
Sim, se orgulham muito dessa simetria; e para provar essa simetria perfeita alguns jornalistas mencionam o fato de que agora estão chamando Lula de pouco responsável, quando antes chamavam Bolsonaro de genocida.
“Está na hora de sair do palanque, presidente Lula”, dizem com severidade respeitosa; uma semi-severidade na maior parte dos casos; o leve franzir das sobrancelhas que fazemos quando discordamos de alguém que amamos e respeitamos, como quando damos uma bronca no nosso pai porque ele não está se alimentando muito bem.
Ninguém, ouvindo essas declarações de isenção perfeita, acredita nela: a falsidade é evidente para todos, menos para a pessoa que faz a declaração. Sua isenção é…
Leia mais: Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)