Crusoé: Game of Thrones em Alagoas
Reportagem da nova edição da Crusoé fala sobre como a briga entre Arthur Lira e Renan Calheiros reproduz a polarização entre Bolsonaro e Lula e ilustra como, na política nacional, quando tudo muda...
Reportagem da nova edição da Crusoé fala sobre como a briga entre Arthur Lira e Renan Calheiros reproduz a polarização entre Bolsonaro e Lula e ilustra como, na política nacional, quando tudo muda é para que tudo continue como sempre foi.
“Famílias poderosas numa disputa implacável pelo trono. Não, não estamos falando de um remake de Game of Thrones, mas da campanha eleitoral em Alagoas […]. De um lado, o lulista Renan Calheiros tenta reeleger o governador Paulo Dantas e emplacar Renan Filho como senador – os três são do MDB.”
“Do outro, o bolsonarista Arthur Lira (PP) defende a candidatura de Rodrigo Cunha (União Brasil) ao governo estadual e o nome de Davi Davino Filho (PP) ao Senado. Integra a nova dinastia bolsonarista o senador Fernando Collor (PBT), outro de antiga linhagem populista, que se lançou governador para fortalecer a oposição ao domínio dos Calheiros. […] No jogo político alagoano, vale tudo. Nas redes sociais, os candidatos de cada lado soltam ofensas e acusações, enquanto nas redes sociais correm vídeos repletos de fake news ou denúncias polêmicas.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)