Crusoé: Forças desarmadas
A reportagem de capa da nova edição de Crusoé, assinada por Wilson Lima, destaca as relações entre Lula e...
A reportagem de capa da nova edição de Crusoé, assinada por Wilson Lima, destaca as relações entre Lula e as Forças Armadas. Agraciados com verbas bilionárias e com a garantia de que não terão seus interesses questionados, militares entram no jogo de Lula.
Também nesta edição, matéria assinada por Wesley Oliveira aborda as ambições do PP em engordar o orçamento do Ministério dos Esportes com os eventuais impostos sobre apostas online. O partido assumiu a pasta com a reforma ministerial deste mês.
Outra matéria, assinada por Caio Mattos, destrincha o debate sobre a dolarização na Argentina. O favorito às eleições presidenciais de outubro, Javier Milei, anima argentinos com essa proposta, mais agradável na retórica do que na prática.
Na entrevista da semana, Sérgio Lazzarini, professor de economia do Insper, afirma que governos precisam deixar o monitoramento das companhias privatizadas a cargo das agências reguladoras.
Em outra entrevista, Talita Nascimento, pesquisadora do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, diz que um cadastro nacional de desaparecidos com mais detalhes ajudaria a encontrar pessoas.
Privilegiando o assinante de O Antagonista+Crusoé, que apoia o jornalismo independente, também reunimos nosso timaço de colunistas. Nesta edição, escrevem Orlando Tosetto Júnior, Izabela Patriota, Rodolfo Borges, Jerônimo Teixeira, Ivan Sant’Anna, Josias Teófilo, José Nêumanne Pinto, Felippe Hermes e Leonardo Barreto. A sátira política fica por conta de Agamenon Mendes Pedreira e Ruy Goiaba.
Assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)