Crusoé, entrevista: “A militância de esquerda está mais confortável’, diz Fernando Holiday
Em entrevista à Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (8), Fernando Holiday (foto), vereador paulistano e pré-candidato a deputado federal pelo Novo, falou sobre o episódio em que foi impedido de falar na Unicamp num debate sobre mensalidades nas universidades públicas...
Em entrevista à Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (8), Fernando Holiday (foto), vereador paulistano e pré-candidato a deputado federal pelo Novo, falou sobre o episódio em que foi impedido de falar na Unicamp num debate sobre mensalidades nas universidades públicas.
Para Holiday, esses grupos de militantes estão se sentindo mais encorajados pela liderança de Lula nas pesquisas presidenciais.
“Isso é um sintoma da esquerda, que está muito confortável com o Lula na liderança das pesquisas. É um reflexo direto. O Lula, apesar de tentar disfarçar, representa esse autoritarismo, essa violência e essa intolerância com as ideias da direita. Esses estudantes estão apenas manifestando esse ponto de vista. Acredito que eles se sentiram quase que no dever de me impedir de falar e de mostrar quem é que manda”, disse o vereador.
LEIA AQUI a íntegra da entrevista; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)