“Creio que Bolsonaro deve ter sido advertido pelo mundo político”
Na contramão de todos os outros líderes da Câmara e do Senado já ouvidos por O Antagonista sobre a eventual sanção de Jair Bolsonaro ao fundo eleitoral de 2 bilhões de reais, o senador petista Humberto Costa acha que o presidente tem razão quando diz que o veto à proposta poderia complicá-lo no Congresso...
Na contramão de todos os outros líderes da Câmara e do Senado já ouvidos por O Antagonista sobre a eventual sanção de Jair Bolsonaro ao fundo eleitoral de 2 bilhões de reais, o senador petista Humberto Costa acha que o presidente tem razão quando diz que o veto à proposta poderia complicá-lo no Congresso.
“Acredito que Bolsonaro deve ter sido alertado sobre isso: se vetar, poderá descumprir o Orçamento e a legislação eleitoral. Creio que ele deve ter sido advertido pelo mundo político também. Se o veto não viesse a ser derrubado, a própria eleição estaria em risco”, disse a este site o líder do PT no Senado.
Na semana passada, o deputado Paulo Pimenta, líder petista na Câmara, chamou o argumento de Bolsonaro para sancionar o fundão de “papo furado” — leia aqui.
Como já dissemos, não faz sentido a alegação de que o veto presidencial implicaria crime de responsabilidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)