CPI vai aguardar mais provas de Luis Miranda antes de reagendar depoimento
Os integrantes da CPI da Covid vão esperar que o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) apresente mais provas sobre as negociações envolvendo a compra da vacina Covaxin antes de chamá-lo novamente para depor...
Os integrantes da CPI da Covid vão esperar que o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) apresente mais provas sobre as negociações envolvendo a compra da vacina Covaxin antes de chamá-lo novamente para depor.
Nos últimos dias, os senadores têm pressionado Miranda a apresentar documentos e provas sobre alguns episódios envolvendo as denúncias de corrupção no Ministério da Saúde. Como mostramos mais cedo, uma das provas tidas como vitais pela CPI é o áudio da conversa entre ele e Jair Bolsonaro na qual ele alerta o presidente sobre irregularidades no contrato da Covaxin.
Uma outra ala da CPI defende que, antes de tomar um outro depoimento, é necessário quebrar os sigilos bancário e fiscal do parlamentar. Hoje, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou um pedido neste sentido. A expectativa é que essa solicitação seja analisada na semana que vem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)