CPI encerra sessão com ex-coordenadora do PNI; servidor da Saúde é o próximo
A CPI da Covid encerrou há pouco o depoimento da ex-coordenadora do Programa Nacional de Imunização Francieli Fantinato. Durante aproximadamente seis horas, ela admitiu que deixou a pasta por causa da “politização da vacina” contra Covid...
A CPI da Covid encerrou há pouco o depoimento da ex-coordenadora do Programa Nacional de Imunização Francieli Fantinato.
Durante aproximadamente seis horas, ela admitiu que deixou a pasta por causa da “politização da vacina” contra Covid; disse que o ex-secretário executivo do Ministério da Saúde Elcio Franco ignorou pareceres do setor para compra de vacinas e declarou que as manifestações de Jair Bolsonaro foram decisivas para reduzir a adesão da população em relação ao processo de imuinização ao longo da pandemia do novo coronavírus.
Amanhã, às 9h, a CPI vai ouvir William Santana, servidor do setor de importação do Ministério da Saúde. Santana também alertou a fiscal de contratos Regina Célia de Oliveira sobre problemas no processo de importação da vacina Covaxin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)