CPI da Covid vai ouvir integrantes da Davati na próxima semana
A CPI da Covid pretende ouvir os representantes da Precisa Medicamentos e da Davati Medical Supply ao longo da próxima semana. Na terça-feira da próxima semana, deve ser ouvida Emanuelle Medrades. Diretora da Precisa, Emanuelle é apontada como uma das pessoas responsáveis por pressionar o servidor Luis Ricardo Miranda...
A CPI da Covid pretende ouvir os representantes da Precisa Medicamentos e da Davati Medical Supply ao longo da próxima semana.
Na terça-feira (13), deve ser ouvida Emanuelle Medrades. Diretora da Precisa, Emanuelle é apontada como uma das pessoas responsáveis por pressionar o servidor Luis Ricardo Miranda a liberar a importação da vacina Covaxin, apesar de erros na nota fiscal internacional da empresa.
Na quarta-feira (14), será ouvido o reverendo Amilton Gomes de Paula, integrante da Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários. Ele é apontado como a pessoa que apresentou o policial militar Luiz Dominguetti a representantes do Ministério da Saúde.
Na quinta (15), deverá ser ouvido o coronel Marcelo Blanco, ex-assessor da diretoria de logística do Ministério da Saúde. Blanco também é citado como intermediário nos contatos entre Luiz Dominguetti e representantes do Ministério da Saúde.
E, na sexta-feira (16), deve ser ouvido o advogado Cristiano Carvalho, que se apresentou como o CEO da Davati no Brasil. Ele comandou as negociações com o Ministério da Saúde para a aquisição da vacina AstraZeneca por meio da Davati.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)