CPI da Covid: senador pede informações sobre jogo entre Brasil e Argentina
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), apresentou requerimento para que a CBF, a Comenbol e a Anvisa prestem esclarecimentos sobre a suspensão da partida entre Brasil e Argentina, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo...
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), apresentou requerimento para que a CBF, a Comenbol e a Anvisa prestem esclarecimentos sobre a suspensão da partida entre Brasil e Argentina, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
O jogo foi interrompido pela Anvisa e depois suspenso por causa do descumprimento de protocolos sanitários por parte de quatro jogadores argentinos. O senador quer obter informações sobre eventuais falhas no controle sanitário e possíveis interferências indevidas de autoridades no episódio.
“Notícias na imprensa apontam que, ‘no alto escalão da Conmebol, a versão é que houve um acordo com as autoridades brasileiras para que os jogadores participassem da partida mesmo sem ter seguido a quarentena’”, disse o senador no requerimento apresentado há pouco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)