CPI da Covid deve ignorar protestos a favor do governo, apesar das aglomerações
Ao menos em um primeiro momento, integrantes da CPI da Covid devem ignorar as aglomerações promovidas pelos bolsonaristas durante as manifestações de sábado último...
Ao menos em um primeiro momento, integrantes da CPI da Covid devem ignorar as aglomerações promovidas pelos bolsonaristas durante as manifestações de sábado último.
Na visão dos integrantes do colegiado, a prioridade no momento é obter informações sobre a responsabilidade do governo no processo de aquisição de vacinas. “As manifestações foram irresponsáveis do ponto de vista da saúde pública, mas não podemos perder o foco agora”, admitiu em caráter reservado um dos integrantes da CPI.
Na ânsia de mostrar apoio ao governo Jair Bolsonaro, a militância bolsonarista conseguiu, no sábado, transformar a Avenida Paulista em um verdadeiro covidário.
Durante a manifestação a favor do governo, os aliados do presidente, aglomerados e vários deles sem máscaras, pediram por intervenção militar, pelo “fim do comunismo” e pelo fim das medidas restritivas para conter a pandemia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)