Wajngarten e ministro da Justiça devem depor na CPI na próxima semana
O ministro da Justiça, Anderson Torres, e o ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten devem ser os próximos convocados a prestar depoimento na CPI da Covid...
O ministro da Justiça, Anderson Torres, e o ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten devem ser os próximos convocados a prestar depoimento na CPI da Covid.
A expectativa é que os requerimentos para ouvir os dois sejam analisados na quinta-feira, após a oitiva com o diretor-presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres. A articulação está sendo comandada pelo relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL).
Wajngarten deu uma entrevista à Veja para tentar construir uma narrativa que ajude a eximir Jair Bolsonaro de responsabilidade na falta de vacinas, especialmente no caso da Pfizer, que ofereceu 70 milhões de doses ainda no ano passado.
Já Anderson Torres entrou na mira da CPI após afirmar que pretende pressionar a Polícia Federal a obter dados sobre investigações relacionadas à destinação de recursos federais a estados e municípios para combater a pandemia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)