Covid: Taxa de ocupação em UTIs da rede privada cai em SP
A taxa de ocupação de UTIs destinadas a pacientes com Covid teve queda significativa no setor privado no estado de São Paulo. De acordo com pesquisa do SindHosp (Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo) divulgada hoje, apenas 2% dos hospitais privados paulistas relataram ocupação de UTI acima de 80%...
A taxa de ocupação de UTIs destinadas a pacientes com Covid teve queda significativa no setor privado no estado de São Paulo.
De acordo com pesquisa do SindHosp (Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo) divulgada hoje, apenas 2% dos hospitais privados paulistas relataram ocupação de UTI acima de 80%. Em meados de maio, 88% das unidades registraram esse patamar.
O levantamento também diz que 42% dos hospitais privados paulistas indicaram ocupação de leitos de UTI entre 51% e 70%. Participaram da pesquisa 66 hospitais privados do estado, sendo 27% da capital e 73% do interior, que somam 2.795 leitos de UTI e 5.512 leitos clínicos exclusivos para atendimento de pacientes com Covid.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)