Cotado para STF é homenageado em jantar com Dirceu e MST
Cotado como possível indicação de Lula para o Supremo Tribunal Federal, o advogado-geral da União, Jorge Messias (foto), foi homenageado...
Cotado como possível indicação de Lula para o Supremo Tribunal Federal, o advogado-geral da União, Jorge Messias (foto), foi homenageado em um jantar organizado pelo grupo Prerrogativas com figurões do PT.
O evento ocorreu na noite de sexta-feira (15) em frente a uma loja de produtos orgânicos do MST, em São Paulo. Originalmente, o jantar foi realizado para homenagear o advogado petista, Celso Antônio Bandeira de Mello.
José Dirceu, o ministro Fernando Haddad e Gabriel Galípolo, diretor de política monetária do Banco Central, também marcaram presença.
O nome Messias, o “Bessias” ganhou força após os votos de Cristiano Zanin que desagradaram a esquerda. Ele é um dos favoritos para a vaga da ministra Rosa Weber, que se aposenta no fim do mês.
Ele ganhou fama como o portador encarregado por Dilma Rousseff de levar ao quase ministro Lula o termo de posse para escapar da Lava Jato. Até hoje, esse gesto é visto como o sinal de fidelidade de “Bessias” ao PT, a Lula e a Dilma
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)