Conversas indicam entrega de propina em imóvel de assessor de Ciro Nogueira, diz PGR
A Procuradoria-Geral da República utilizou conversas gravadas por operadores de uma transportadora para reforçar a denúncia oferecida contra o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), ao STF. Os diálogos do Skype indicam entrega de suposta propina em um apartamento alugado por um assessor do PP em São Paulo...
A Procuradoria-Geral da República utilizou conversas gravadas por operadores de uma transportadora para reforçar a denúncia oferecida contra o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), ao STF. Os diálogos do Skype indicam entrega de suposta propina em um apartamento alugado por um assessor do PP em São Paulo.
Ao todo, quatro funcionários da Transnacional, transportadora de valores, confirmaram diversas entregas feitas em imóvel alugado por Lourival Nery Júnior no bairro de Perdizes, em São Paulo. À PF, Nery Júnior confirmou que alugou o imóvel, mas negou o recebimento de propina.
“As versões registradas nos sistemas (pagamentos de propina com uso de senhas e codinomes), contemporâneas aos fatos, provam-se não como fantasia do Ministério Público Federal, mas como realidades evidentes”, afirma a Lava Jato.
A PGR incluiu ainda planilhas, passagens aéreas e outros dados para mostrar a relação do assessor de Ciro com os operadores da Odebrecht.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)