CONSULTORIA DE DIRCEU FEZ A DELTA VOAR
Na denúncia da Operação Saqueador, o MPF ressalta que o crescimento da participação da Delta nas obras do governo federal - tendo embolsado R$ 11 bi entre 2007 e 2011 - "coincide com a contratação da JD Assessoria", de José Dirceu...
Na denúncia da Operação Saqueador, o MPF ressalta que o crescimento da participação da Delta nas obras do governo federal – tendo embolsado R$ 11 bi entre 2007 e 2011 – “coincide com a contratação da JD Assessoria”, de José Dirceu.
A contratação, por seis meses, foi custeada pela empresa Sigma Engenharia, na qual Fernando Cavendish figurava como sócio.
Diz a denúncia:
“ROMÊNIO MARCELINO MACHADO e JOSÉ AUGUSTO QUINTELLA, ex-sócios da SIGMA ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA., afirmam que a SIGMA foi comprada pela DELTA para servir de caixa 2. Segundo os sócios, a SIGMA era orientada a simular a prestação de serviços para justificar a saída de recursos da empresa DELTA para o pagamento de propinas. A partir dessa simulação, funcionários, dirigentes e, até mesmo, o ex-ministro da Casa Civil, JOSÉ DIRCEU, ex-consultor da empresa DELTA, teriam sido beneficiados.”
Dirceu está em todas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)