A pedido de Aras, conselho do MP centraliza distribuição de processos da Lava Jato no STJ
A pedido de Augusto Aras, o conselheiro Marcelo Weitzel, do Conselho Nacional do Ministério Público, determinou hoje que todos os processos da Lava Jato que chegarem ao Superior Tribunal de Justiça deverão ser encaminhados à subprocuradora Áurea Maria Etelvina Pierre...
A pedido de Augusto Aras, o conselheiro Marcelo Weitzel, do Conselho Nacional do Ministério Público, determinou hoje que todos os processos da Lava Jato que chegarem ao Superior Tribunal de Justiça deverão ser encaminhados à subprocuradora Áurea Maria Etelvina Pierre.
Como procuradora natural da operação no STJ, caberá a ela decidir se compartilha ou não os casos com outros subprocuradores designados para atuar nos casos da Lava Jato no tribunal.
São eles: Francisco de Assis Vieira Sanseverino, José Adonis Callou de Araújo Sá, Marcelo Antônio Muscogliati e Nívio de Freitas Silva Filho.
Até então, recursos eram encaminhados diretamente a eles nos casos em que já atuavam. Agora, Áurea Pierre poderá selecionar o que vai para eles.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)