Conselho da Petrobras decidirá sobre reajustes de combustíveis
A Petrobras anunciou nesta quarta-feira (27) que os Conselhos de Administração e Fiscal da empresa irão decidir sobre os próximos reajustes de combustíveis. Até então, as alterações de preço ficavam sob a responsabilidade do presidente da estatal, do diretor financeiro e do diretor de logística...
A Petrobras anunciou nesta quarta-feira (27) que os Conselhos de Administração e Fiscal da empresa irão decidir sobre os próximos reajustes de combustíveis. Até então, as alterações de preço ficavam sob a responsabilidade do presidente da estatal, do diretor financeiro e do diretor de logística.
Apesar da nova diretriz, a Petrobras afirmou que a decisão “não implica mudança das atuais políticas de preço no mercado interno, alinhadas aos preços internacionais”.
O comunicado também informou que os “procedimentos relacionados à execução da política de preço, tais como, a periodicidade dos ajustes dos preços dos produtos, os percentuais e valores de tais ajustes, a conveniência e oportunidade em relação à decisão dos ajustes dos preços permanecem sob a competência da diretoria executiva”.
O presidente Jair Bolsonaro pressiona a Petrobras por mudanças na política de preços da empresa e trocou o comando da companhia três vezes desde que assumiu o cargo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)