Congresso vai decidir se obras irregulares poderão receber recursos do orçamento em 2022
A Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional vai se reunir nesta terça-feira, 14, para votar o relatório que trata de obras com indícios de irregularidades graves, diz a Crusoé. "Com isso, os parlamentares vão decidir se esses empreendimentos receberão recursos do orçamento da União no ano que vem"...
A Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional vai se reunir nesta terça-feira, 14, para votar o relatório que trata de obras com indícios de irregularidades graves, diz a Crusoé.
“Com isso, os parlamentares vão decidir se esses empreendimentos receberão recursos do orçamento da União no ano que vem. No documento, o deputado Paulo Azi, do DEM, propõe o bloqueio da execução orçamentária de duas obras rodoviárias e a suspensão da aplicação de parte dos recursos destinados à ferrovia Transnordestina.”
“O relatório é baseado em irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas da União. Este ano, a corte avaliou 49 obras, orçadas em 55 bilhões de reais, nas áreas de transporte, petróleo e gás, mineração, infraestrutura e telecomunicações.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)