“Congressistas pretendem acabar de vez com o combate à corrupção”, diz procurador
O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, da Lava Jato em Curitiba, alertou no Facebook sobre o risco de aprovação da reforma do Código de Processo Penal, que poderá retirar o poder investigatório do Ministério Público, atribuindo a autoridade policial das investigações exclusivamente a delegados. "É preciso uma reação veemente da sociedade brasileira contra os absurdos da...
O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, da Lava Jato em Curitiba, alertou no Facebook sobre o risco de aprovação da reforma do Código de Processo Penal, que poderá retirar o poder investigatório do Ministério Público, atribuindo a autoridade policial das investigações exclusivamente a delegados.
“É preciso uma reação veemente da sociedade brasileira contra os absurdos da reforma do Código de Processo Penal. Enquanto a população espera maior eficiência da Justiça, o Congresso Nacional continua na sua tarefa de destruir essa esperança. Não bastasse terem sido sepultadas as 10 Medidas contra a Corrupção, agora os mesmos congressistas pretendem acabar de vez com o combate à corrupção. É hora de mobilização. Há novas medidas propostas pela Transparência Internacional. Pergunte ao seu candidato qual é o posicionamento dele em relação a isso. Vote consciente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)