“Confio no Congresso” Paulo Guedes disse a Andréia Sadi: "Confio no Congresso"... Redação O Antagonista 1 minuto de leitura 10.07.2019 09:06 comentários 0 (Brasília - DF, 02/07/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante 15ª Reunião do Conselho de Governo. Foto: Marcos Corrêa/PR Whastapp Facebook Linkedin Twitter COMPARTILHAR Paulo Guedes disse a Andréia Sadi: “Confio no Congresso.” Os deputados devem aprovar nesta quarta-feira a reforma previdenciária. Nunca foi tão fácil estar bem informado Siga nosso canal no WhatsApp Inscreva-se
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)