Com Pacheco, PSD cresce no Senado e Kassab quer mais
Com a filiação do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (à esquerda na foto), oficializada na última quarta-feira, 27, o PSD se consolida como a segunda maior bancada do Senado Federal, além de importante peça no xadrez eleitoral de 2022, diz a Crusoé...
Com a filiação do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (à esquerda na foto), oficializada na última quarta-feira, 27, o PSD se consolida como a segunda maior bancada do Senado Federal, além de importante peça no xadrez eleitoral de 2022, diz a Crusoé.
“Com 12 parlamentares, o partido se aproxima do MDB, que tem 15 representantes na Casa. […] Rodrigo Pacheco já havia acertado a mudança de partido no mês passado, mas só agora confirmou publicamente a troca do DEM para o PSD. O presidente do Senado é a aposta do presidente do PSD, Gilberto Kassab, para concorrer à Presidência da República.”
O Antagonista apurou que Kassab (à direita na foto) quer mais e já sondou, por exemplo, Davi Alcolumbre, hoje no DEM, que vai virar União Brasil após a fusão com o PSL.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)