Colisão entre ônibus e carreta deixa ao menos 12 mortos em SP
Segundo o Corpo de Bombeiros, outras 19 pessoas foram socorridas; o ônibus transportava estudantes universitários
Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou pelos menos 12 mortos na noite de quinta-feira, 20, entre os municípios de Nuporanga e São José da Bela Vista, na região de Franca e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, outras 19 pessoas foram socorridas em uma ação que contou com o apoio de três viaturas, além de ambulâncias.
A colisão ocorreu na rodovia Waldir Canevari (SP-355/330), em um trecho de pista simples da estrada.
Com 30 pessoas a bordo, o ônibus transportava estudantes universitários.
Os alunos eram da Universidade de Franca (Unifran).
O resgate foi concluído pelos bombeiros e pela Polícia Militar Rodoviária por volta das 4h desta sexta-feira, 21.
Luto
No Instagram, a atlética ligada aos universitários da universidade lamentou o acidente.
“Luto.
Lamentamos profundamente o trágico acidente envolvendo os alunos da instituição.
Nossos corações estão com as vítimas, suas famílias e todos aqueles que foram afetados por essa tragédia. Que possam encontrar força e conforto nesse momento de profunda dor.
Que essa tragédia sirva como um lembrete da importância da empatia, do amor e do apoio mútuo. Que possamos nos unir em solidariedade e oferecer ajuda e conforto aos que precisam.”
Mais informações em instantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)