Colado em Bolsonaro, Ciro Nogueira confirma pré-candidatura ao governo do Piauí
Para a surpresa de ninguém, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, confirmou hoje, em coletiva de imprensa, que será candidato ao governo do Piauí em 2022. Está sacramentado, assim, o rompimento do ex-lulista e ex-dilmista com o atual governador, Wellington Dias (PT), que terminará seu segundo mandato...
![Colado em Bolsonaro, Ciro Nogueira confirma pré-candidatura ao governo do Piauí](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/11/Jair-Bolsonaro-Ciro-Nogueira.png)
Para a surpresa de ninguém, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, confirmou hoje, em coletiva de imprensa, que será candidato ao governo do Piauí em 2022.
Está sacramentado, assim, o rompimento do ex-lulista e ex-dilmista com o atual governador, Wellington Dias (PT), que terminará seu segundo mandato no ano que vem. Em 2018, Ciro foi reeleito senador na chapa do petista.
Chamado em Brasília de “filho 05” de Jair Bolsonaro e “sócio-majoritário” do governo, Ciro afirmou que o presidente é “bem-intencionado”.
“Eu não concordo com tudo o que o Bolsonaro fala, com algumas posições. Eu tenho autonomia e pensamento próprio de divergir, mas eu acho ele, nos últimos anos, desde quando eu comecei a militar em política no nosso país, em 1994, é o presidente mais bem-intencionado que nós tivemos no nosso país.”
Ciro aproveitou para criticar Lula, quem sempre defendeu no estado e de quem foi aliado.
“O Lula que está vindo hoje não é aquele Lula que veio para tentar erradicar a miséria e a fome. É um Lula que vem apenas para ser uma bandeira política de um partido político. Para tentar trazer esse partido de volta ao comando do país.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)