Cláudio Castro e ministro relator de investigação confraternizam em festa no Rio
O governador do Rio, Cláudio Castro (foto), e o ministro do STJ Raul Araújo Filho confraternizaram junto com vários advogados e magistrados na última sexta em uma festa de encerramento do II Congresso Brasileiro de Direito da Empresa, diz o Uol...
O governador do Rio, Cláudio Castro (foto), e o ministro do STJ Raul Araújo Filho confraternizaram junto com vários advogados e magistrados na última sexta em uma festa de encerramento do II Congresso Brasileiro de Direito da Empresa, diz o Uol.
Cerca de 100 pessoas participaram da confraternização, que ocorreu em um apartamento em Copacabana. Segundo o portal, convidados relataram que Castro e Raul Araújo Filho conversaram durante a festa.
O ministro do STJ foi sorteado relator de uma investigação que tramita em sigilo e apura fatos relacionados a Cláudio Castro e a desvios na saúde oriundos da delação do empresário Edson Torres.
Procurado pelo Uol, o magistrado afirmou, em nota, que “foi palestrante do II Congresso Brasileiro de Direito da Empresa e participou, com mais de uma centena de convidados e participantes, da cerimônia de encerramento”. Também disse que “tratou a todos com cortesia e urbanidade, sem distinção ou privilégio. O ministro esclarece que suas funções como magistrado não são influenciadas por situações ocasionais, como a citada pela reportagem”.
Cláudio Castro também foi procurado, mas ainda não se manifestou. Segundo o portal, interlocutores do governador contaram que os dois já tinham participado de um jantar, dias antes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)