Ciro e Doria não têm “identidade” para 2022, diz Haddad
Na entrevista ao UOL em que revelou ter sido sondado por Lula para ocupar o ministério da Fazenda, Fernando Haddad fez o prognóstico de que Ciro Gomes e João Doria terão dificuldades na disputa eleitoral de 2022...
Na entrevista ao UOL em que revelou ter sido sondado por Lula para ocupar o ministério da Fazenda, Fernando Haddad fez o prognóstico de que Ciro Gomes e João Doria terão dificuldades na disputa eleitoral de 2022.
“Tem duas figuras que terão dificuldade até 2022, na minha opinião. Na esquerda, o Ciro e, na direita, o Doria. Pelas mesmas razões, razões muito parecidas. Uma dificuldade muito grande de se descolar daquilo que ajudaram a construir. Você não consegue ter identidade. As pessoas começam a não ter segurança no que você, de fato, representa. Acho que isso está acontecendo com os dois. Uma dificuldade do eleitorado reconhecer representatividade. Afinal, a quem eles representam?”, questionou o poste de Lula.
Perguntado se o presidiário condenado ainda poderia sonhar com uma candidatura ao Planalto, Haddad respondeu:
“Olha, eu espero que Lula, ele próprio, decida. Gostaria de ver Lula livre e com seus direitos políticos assegurados. Se perguntar o que eu gostaria, eu disse na campanha de 2018: este país só vai encontrar paz no dia em que Lula subir a rampa do Planalto.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)