Chega de mensalão e petrolão
Sergio Moro telefonou para Joaquim Barbosa e ambos ficaram de se encontrar para conversar sobre política e eleições. Nos bastidores, o encontro já ganhou slogan que repete trecho do discurso de filiação do ex-juiz ao Podemos: "Chega de mensalão e de petrolão."...
Sergio Moro telefonou para Joaquim Barbosa e ambos ficaram de se encontrar para conversar sobre política e eleições. Nos bastidores, o encontro já ganhou slogan que repete trecho do discurso de filiação do ex-juiz ao Podemos: “Chega de mensalão e de petrolão.”
O ex-relator do mensalão no Supremo é sempre lembrado nas eleições, desde que se aposentou precocemente e passou a atuar no mercado privado.
Apesar das especulações na imprensa, Moro não cogita Barbosa como seu vice e a conversa não visa a uma aliança do Podemos com PSB, uma vez que o partido hoje está muito mais associado à campanha lulista.
O ex-juiz quer apenas ouvir o ex-ministro sobre sua visão em relação ao sistema de Justiça no Brasil e colher ideias para a solução dos gargalos. De parte do ex-ministro, também não há qualquer vontade de disputar eleições, tendo ele rejeitado recentemente convite do próprio partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)