Chama o Guedes?!
Depois do alvoroço na Faria Lima com a participação de Henrique Meirelles ao lado de Lula em ato de campanha, aliados de Jair Bolsonaro cobram a participação de Paulo Guedes na propaganda eleitoral...
Depois do alvoroço na Faria Lima com a participação de Henrique Meirelles ao lado de Lula em ato de campanha, aliados de Jair Bolsonaro cobram a participação de Paulo Guedes na propaganda eleitoral.
Alegam que o ministro precisa “bater bumbo” sobre a melhora nos índices econômicos e não deixar a tarefa apenas para o presidente, que defendeu ontem na ONU a criação recorde de empregos e a queda na inflação.
Guedes tem influenciado nos bastidores, mas ainda não deu as caras na campanha. O ministro tem retórica acessível para alguém oriundo do mercado, surpreendeu em palestra na XP Expert no mês passado e tem histórico de sucesso na eleição de 2018 — quando foi apelidado de Posto Ipiranga.
O problema é que pesquisas qualitativas do PL indicam que o eleitor em geral está resistente ao discurso de que a economia melhorou e, segundo alguns integrantes da campanha, uma propaganda com Guedes não faria diferença nesta reta final. Mas nem todos estão de acordo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)