“Ceará precisa de alguém com controle emocional”, diz Girão sobre Ciro
Senador criticou "verborragia" do ex-ministro durante lançamento de pré-candidatura ao governo estadual
O senador Eduardo Girão (Novo) criticou o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) por sua “verborragia” durante o lançamento de sua pré-candidatura ao governo do Ceará no sábado, 14, no município de Sobral.
Girão destacou a trajetória política de Ciro, a quem classificou como uma pessoa “muito inteligente”, mas afirmou que o estado precisa de “alguém com controle emocional”.
“O Ciro Gomes tem uma história aqui no governo, tem uma história nacional, é uma pessoa muito inteligente, não tenho menor dúvida disso. Mas, infelizmente, ele peca pela verborragia vamos dizer assim. O Ceará precisa de alguém com controle emocional. Precisa de alguém que saiba dialogar com todo mundo.
Quando a gente envia para os 184 municípios recursos, dialogando com prefeitos, dialogando com todo mundo, não vai ter perseguição do meu lado. Já mostrei isso. Essa é a política diferente que a gente faz. Essa é a política que nós acreditamos. Não é a direita, né, que tá caindo nessa. São alguns líderes que têm alguns interesses, de projeto de poder, que estão se deixando levar por essa conversa.”
O evento contou com a presença dos senadores Marcos Pontes e Sergio Moro.
Direita com Ciro?
Nos últimos meses, Ciro tem recebido apoio de nomes ligados à direita, como o ex-deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) e o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (União Brasil).
O presidente do Partido Liberal no Ceará, o deputado federal André Fernandes, também tem sinalizado a intenção de caminhar ao lado de Ciro nas eleições.
Essa possibilidade provocou um racha no fim do ano passado, quando a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro defendeu que o partido apoiasse a candidatura de Eduardo Girão ao governo estadual.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)