Castro: ‘Bolsonaro não fez aquilo que dizem, e Lula não vai fazer aquilo que falam’
Candidato à reeleição, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), comentou, em entrevista à Folha, a disputa ao Planalto. Castro, que é apoiado por Jair Bolsonaro (PL), disse que não...
Candidato à reeleição, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), comentou, em entrevista à Folha, a disputa ao Planalto. Castro, que é apoiado por Jair Bolsonaro (PL), disse que não compartilha da opinião do presidente em relação à ameaça que representaria uma eventual vitória de Lula (PT).
“Nessa época de campanha os nervos estão aflorados. No final das contas, Bolsonaro não fez aquilo que as pessoas falam, e o Lula não vai fazer aquilo que falam. É uma guerra política”, afirmou o governador do Rio, que lidera nas intenções de voto, de acordo com o último levantamento Datafolha.
Castro se diz um aliado fiel do presidente, mas destacou que não tem dificuldade em dialogar com o PT. “Não tenho problema nenhum com isso. Convivi muito bem com o presidente [da Assembleia Legislativa] André Ceciliano, que é do PT. Já demonstrei o quanto sou um político do diálogo. Ficarei mais feliz se o presidente Bolsonaro ganhar, mas exercerei o diálogo também se ele não ganhar”, afirmou o candidato à reeleição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)