Caso Flordelis: julgamento entra no 2º dia
O julgamento da ex-deputada federal Flordelis (foto) foi retomado nesta terça-feira (8) no Tribunal do Júri de Niterói, no Rio de Janeiro. A ex-parlamentar é acusa de ser a mandante da morte de seu ex-marido, o pastor Anderson do Carmo...
O julgamento da ex-deputada federal Flordelis (foto) foi retomado nesta terça-feira (8) no Tribunal do Júri de Niterói, no Rio de Janeiro. A ex-parlamentar é acusa de ser a mandante da morte de seu ex-marido, o pastor Anderson do Carmo.
Ela responde por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima), tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.
Além de Flordelis, a filha biológica Simone dos Santos, a neta Rayane dos Santos e os filhos adotivos André Luiz e Marzy Teixeira também estão sendo julgados por envolvimento na morte do pastor.
Estão previstos para hoje os depoimentos de nove testemunhas de acusação, dentre as quais estão seis filhos da ex-deputada que ficaram contra a mãe.
O primeiro dia de oitivas foi tomado apenas por três depoimentos e da convocação de uma testemunha de última hora — a diretora da série documental “Flordelis: questiona ou adora”, Mariana Jasper.
A expectativa é que o julgamento do caso Flordelis tenha ainda um terceiro dia para a oitiva das testemunhas de defesa e dos cinco réus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)