Caso Covaxin: senador pede compartilhamento de informações da Polícia Federal
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou requerimento à CPI da Covid para que a Polícia Federal compartilhe informações relacionadas ao inquérito que apura indícios de irregularidades nas negociações entre o Ministério das Saúde e a Precisa Medicamentos, para a contratação da vacina Covaxin...
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou requerimento à CPI da Covid para que a Polícia Federal compartilhe informações relacionadas ao inquérito que apura indícios de irregularidades nas negociações entre o Ministério das Saúde e a Precisa Medicamentos, para a contratação da vacina Covaxin.
Apesar dos alertas do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) ao próprio Jair Bolsonaro ainda em março, a investigação da PF foi instaurada apenas na semana passada, após determinação do ministro da Justiça, Anderson Torres.
“Para que os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito possam ser adequadamente subsidiados, faz-se necessária a requisição das informações supra mencionadas, de modo a esclarecer os detalhes de procedimento investigativo acerca da empresa Precisa”, diz o senador no pedido de compartilhamento de provas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)