Cascais, tecnologia petista
Em julho de 2010, o superconsultor José Dirceu integrou uma missão oficial liderada por Lula a Cascais. O Antagonista já mencionou aqui o interesse de Lula pelo balneário português e a menção no caderno vermelho da JD Consultoria a uma certa "Quinta" na freguesia de Parede, lá mesmo, em Cascais. A viagem tinha como objetivo "internacionalizar o Polo de Alta Tecnologia de Campinas", conhecido como CIATEC, então dirigido por um velho amigo de Dirceu de seu exílio cubano...Cascais foi destino de missão de Lula em 2010 para internacionalizar a tecnologia do pixuleco.
Em julho de 2010, o superconsultor José Dirceu integrou uma missão oficial liderada por Lula a Cascais. O Antagonista já mencionou aqui o interesse de Lula pelo balneário português e a menção no caderno vermelho da JD Consultoria a uma certa “Quinta” na freguesia de Parede, lá mesmo, em Cascais. A viagem tinha como objetivo “internacionalizar o Polo de Alta Tecnologia de Campinas”, conhecido como CIATEC, então dirigido por um velho amigo de Dirceu de seu exílio cubano, o ex-guerrilheiro Luis Carlos da Rocha Gaspar. Campinas era administrada por outro amigo de Dirceu, o Dr. Hélio, depois condenado por improbidade administrativa – um legado petista.
A programação do evento previa uma palestra de Dirceu: “Brasil e sua estratégia na área de Alta Tecnologia, Integração Brasil e Comunidade Européia, em especial Portugal”. Não se tem notícia dos frutos dessa viagem e Gaspar desapareceu do noticiário após deixar o CIATEC e ser citado a devolver honorários indevidos que embolsou enquanto estava lá.
O Antagonista gostaria de saber o paradeiro de Gaspar e se ele sabe algo sobre a tal “Quinta”.
Por onde andas, Gaspar?
Cascais foi destino de missão de Lula em 2010 para internacionalizar a tecnologia do pixuleco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)