Cardozo e os seus patetas
Graças à patetice, o Brasil ainda não se tornou uma Venezuela. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pretendente a uma vaga no Supremo Tribunal Federal, já foi avisado pelo PMDB que, depois da gravação fajuta que envolvia Eduardo Cunha num pagamento de propina, ele jamais terá o apoio do partido.Ops, os patetas de Cardozo Moe foram pegos...
Graças à patetice, o Brasil ainda não se tornou uma Venezuela. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pretendente a uma vaga no Supremo Tribunal Federal, já foi avisado pelo PMDB que, depois da gravação fajuta que envolvia Eduardo Cunha num pagamento de propina, ele jamais terá o apoio do partido.
O PMDB credita a Cardozo a busca feita pela PF no avião do então candidato do partido ao governo do Maranhão, Edison Lobão Filho, em setembro. O trabalho de convencer os peemedebistas do contrário estava quase tendo um final feliz para Cardozo, quando surgiu a gravação contra Eduardo Cunha. O PMDB acha agora que foi outra alopragem comandada pelo ministro.
Ops, os patetas de Cardozo Moe foram pegos…
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)