Canal Terça Livre pede que STF desbloqueie contas bancárias
O canal Terça Livre, do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, apresentou ao Supremo Tribunal Federal um mandado de segurança pedindo o desbloqueio de suas contas bancárias e de seus perfis em diversas plataformas digitais...
O canal Terça Livre, do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, apresentou ao Supremo Tribunal Federal um mandado de segurança pedindo o desbloqueio de suas contas bancárias e de seus perfis em diversas plataformas digitais.
“A exclusão de todas as plataformas e o bloqueio de todas as contas bancárias com o corte injustificado de suas receitas representa a derrocada de um empreendimento que envolve muitas outras pessoas diretamente prejudicadas em sua subsistência ou mesmo em seu direito à informação de acordo com o exercício de sua autonomia”, disse.
Em outubro passado, além de suspender as contas, Moraes também determinou a prisão preventiva do blogueiro.
Allan dos Santos é investigado no Supremo em dois inquéritos: o que apura a divulgação de fake news e ataques a integrantes da Corte e também no que identificou a atuação de uma milícia digital que trabalha contra a democracia e as instituições no país.
Após ser alvo de operações, o blogueiro deixou o Brasil e teria entrado em julho nos Estados Unidos com visto de turista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)