“Calado, vai ajudar mais o irmão”, diz Malafaia sobre Eduardo
Pastor critica o filho do ex-presidente por cobrar posicionamento de Nikolas e Michelle na pré-campanha de Flávio à Presidência
O pastor Silas Malafaia, um dos principais apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, disparou críticas ao ex-deputado Eduardo Bolsonaro, depois das últimas declarações públicas do filho do ex-presidente. Eduardo cobra maior envolvimento da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) na pré-campanha presidencial do senador Flávio Bolsonaro.
Em entrevista ao Metrópoles, o líder religioso afirmou que Eduardo prejudica o irmão ao falar, e não ao se calar.
“Calado, (Eduardo) vai ajudar muito mais o irmão (Flávio) do que abrindo a boca para falar asneira. Ele calado vai ser um belíssimo cabo eleitoral para o irmão”, disse Malafaia. O pastor acrescentou que, se Eduardo “continuar assim”, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “vai agradecer”.
A origem do conflito
A tensão teve origem em entrevista de Eduardo ao SBT News, na qual ele acusou Nikolas e Michelle de sofrerem de “amnésia” em relação ao apoio que receberam da família Bolsonaro ao longo dos anos. Ao cobrar engajamento dos dois na pré-campanha de Flávio, Eduardo gerou repercussão dentro do próprio campo político que diz defender.
Nikolas Ferreira respondeu no sábado, ao sair da Papuda, onde visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro. “Primeiro, que eu discordo que eu tenha amnésia e que a Michelle tenha amnésia. Eu me lembro muito bem de todos os anos que eu fui atacado injustamente”, afirmou o deputado mineiro. Ele ainda pediu que Eduardo não interferisse na trajetória de Michelle: “Deixa a Michelle viver o calvário dela”.
Malafaia, por sua vez, defendeu que cada figura política tem o direito de manifestar apoio no momento que considerar adequado. “Tem que respeitar a hora e o espaço de cada um”, declarou o pastor, sinalizando que a pressão pública exercida por Eduardo foi inoportuna.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Todos ajudariam mais assim... Somente quem tem realmente algo de bom para o país é q deveria abrir a boca pra se pronunciar! Não é o caso da referida família...