Cabo Daciolo será candidato do PDT ao Senado no Rio
O PDT oficializou nesta sexta (5) o nome de Cabo Daciolo (foto) para concorrer ao Senado na chapa do ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves para o governo do Rio de Janeiro...
O PDT oficializou nesta sexta (5) o nome de Cabo Daciolo (foto) para concorrer ao Senado na chapa do ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves para o governo do Rio de Janeiro.
Considerado “fiador” da candidatura de Ciro Gomes junto ao eleitorado evangélico, o pastor disputava a vaga pedetista com o babalaô Ivanir dos Santos. “A escolha por Daciolo agrada uma ala mais pragmática do PDT, que avalia que seu nome tem maior viabilidade eleitoral”, escreve O Globo.
A chapa de Neves inclui também, como candidato a vice, o ex-presidente da OAB Felipe Santa Cruz (PSD), apadrinhado por Eduardo Paes.
Daciolo concorreu à Presidência em 2018, quando estava no Patriota, e recebeu 1,26% dos votos válidos, cerca de 1,35 milhão —ficou em sexto lugar, à frente de nomes como Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (então no MDB) e Alvaro Dias (Podemos).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)