BTG/FSB: Bolsonaro tem 55% de rejeição, Ciro, 46% e Lula, 45%
Pesquisa BTG/FSB divulgada hoje mostra que Jair Bolsonaro (PL) segue com o maior índice de rejeição entre os candidatos ao Planalto. No levantamento, 55% disseram que não votariam no presidente de jeito nenhum...
![BTG/FSB: Bolsonaro tem 55% de rejeição, Ciro, 46% e Lula, 45%](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2022/07/bolsonarolulaciro-1024x576.jpg)
Pesquisa BTG/FSB divulgada hoje mostra que Jair Bolsonaro (PL) segue com o maior índice de rejeição entre os candidatos ao Planalto. No levantamento, 55% disseram que não votariam no presidente de jeito nenhum.
Ciro Gomes (PDT) aparece na sequência, com 46%, seguido por Lula (PT), com 45%. Como a margem de erro é de 2 pontos percentuais, os dois estão tecnicamente empatados neste quesito. Simone Tebet (MDB) tem 30% de rejeição.
O presidente da República continua com o mesmo índice de rejeição visto no levantamento anterior, divulgado na semana passada. Já a rejeição a Ciro caiu 5 pontos percentuais, enquanto o índice dos que disseram que não votariam em Lula cresceu 1 ponto percentual. A rejeição a Tebet caiu 2 pontos.
A sondagem foi realizada entre sexta-feira (26) e domingo (28), com 2 mil eleitores. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número BR-08934/2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)