“Brasília Poderosa” pressionou ministros por sua cassação, diz Deltan
O deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR; foto), que teve seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disse nesta quinta-feira (18) a OAntagonista que ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e outros operadores políticos pressionaram por sua cassação...
O deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR; foto), que teve seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disse nesta quinta-feira (18) a OAntagonista que ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e outros operadores políticos pressionaram por sua cassação.
Em entrevista a Kenzô Machida, Carlos Graieb e Wilson Lima, o parlamentar criticou a ação que seria antirrepublicana.
“Vocês devem ouvir de bastidores, mas o que todo mundo escuta aqui em Brasília é que grande parte da ‘Brasília Poderosa’ parou no dia do meu julgamento para pressionar ministros para votarem contra mim, para unificar o julgamento contra mim”, disse.
“Você vê toda uma movimentação, um desejo de vingança, ministros do Supremo no gabinete de altas autoridades da República de outros poderes, no dia do julgamento, conversando sobre o meu caso”, ele continuou. “É claro que aconteceu. Houve um grupo de pessoas que caçou um sistema corrupto, e agora um sistema corrupto caça os agentes da lei.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)